sábado, 31 de julho de 2010

O Morado de rua.

Era uma dia chuvoso e um homem com roupas sujas e velhas entrou em uma igreja para se proteger da chuva, naquele exato momento o pastor estava preste a iniciar sua pregação, o homem se encostou em uma coluna do templo e ficou em observando tudo o que era falado, após uma hora de pregação o homem sai da igreja embaixo de chuva com as lágrimas escorrendo pelo rosto, naquele dia chuvoso o pastor falou sobre o amor de Cristo.
O homem era um morador de rua e sempre dormia na calçada daquela grande igreja, mas somente naquele dia chuvoso ele ouviu falar desse amor tão grande, ele chorou pois não entendia porque morando tão perto de todos aqueles irmãos nunca tinha escutado falar de Cristo... ( e agora o que devemos fazer?)

Um comentário:

  1. Alguém disse que Romanos 8:28 são os óculos através dos quais o novo nascido em Cristo deve olhar a vida!!!

    Todas as coisas incluem as menores e as maiores, as agradáveis e as desagradáveis. Na verdade, todas as coisas são os meios indiretos que Deus utiliza para atuar em nossa vida sem que estas constituam um fim em si mesmas. Esse versículo nos ajuda a ver além das circunstâncias a mão de nosso Deus que as dirige. Sempre é uma mão de amor, mesmo quando usa meios que nos causam dor. Para talhar e fazer brilhar certas pedras preciosas é necessário golpeá-las inúmeras vezes. (Edneide)

    ResponderExcluir

DE sua Opinião.