domingo, 1 de agosto de 2010

Carta da Missionaria Élida - Senegal.

Paz do Senhor!


“Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança. O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” Rm. 15. 4-

Graça e Paz à todos aqueles que estão lendo essa carta! Estamos encerrando mais um mês que foi cheio de atividades, alegrias e alguns erros e falhas também.
Pelas misericórdias do Senhor tivemos a oportunidade de concluir a primeira fase de nosso trabalho com as meninas de nosso bairro. E como nosso objetivo principal não é somente ensina-las alguns trabalhos manuais, encerramos contando a história da criação. Elas ficaram surpresas em saber que em apenas seis dias Deus havia criado o mundo... elas nunca tinham ouvido essa história, ficaram tão maravilhadas com o poder de Deus! Foi um momento muito lindo e logo em seguida vimos um desenho animado.
Dentro de nossas atividades, Emerlyn, trabalha como voluntária na pediatria da cidade e depois de algum tempo, vimos que o ambiente hospitalar estava muito triste não somente para os pacientes mais também para os funcionários. Então pedidos liberdade para decorar o ambiente e depois um longo tempo de preparo terminamos os desenhos . Deus colocou em nossa equipe uma artista, que fez um trabalho espetacular. Ao finalizar fizemos um momento de intercessão pelo local, funcionários e todas as pessoas que já passaram ou iriam passar. Na realidade que estamos muitas mães colocam a vida de seus filhos em meio a feitiços, para garantir-lhes saúde e proteção. Sabemos quem realmente pode proteger e garantir uma vida saudável para cada uma delas e o que podemos fazer é repreender todo e qualquer tipo de coisa que vem do inimigo sobre a vida delas.
Pedidos de Oração: por nossos vizinhos - pela equipe – pelo trabalho Férias Coloridas - pelo quebrantamento/libertação da etnia pular – por nossa saúde - pelos futuros projetos – pelos novos relacionamentos.


“Perseverai na oração, vigiando com ações de graças. Suplicai, ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra porta à palavra, a fim de falarmos do ministério de Cristo,pelo qual também estou algemado; para que eu o manifeste, como devo fazer. Cl 4.2-4

Fraternalmente em Cristo Jesus!                                                                   
                                                                                        
   Élida Lucio de Souza

2 comentários:

  1. Olá Andaraa!

    Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. VALEU HERMES, ESTA MISSIONARIA DA CARTA NECESSITA DA NOSSAS ORAÇOES POIS ESTA NO CAMPO E NÓS JA SABEMOS COMO É A VIDA MISSIONARIA, ESTEJA EM ORAÇAO VC E OS SEGUIDORES DO SEU BLOG. ABRAÇO.

    ResponderExcluir

DE sua Opinião.